8 de abril de 2013

Mini História - Amar ou Gostar ?


Créditos || Adaptada




Lua: Amor. 

Arthur: Fala.

Lua: Amor.

Arthur: Fala.

Lua: Amor.

Arthur: Fala Lua,eu tô ouvindo. (Ela fica em silêncio durante alguns segundos.)

Lua: Amor,tu gosta de mim?

Arthur: Não pequena. Nunca gostei de você. 

Lua: Porque?

Arthur: Porque não gosto de você,e não tem quem me faz gostar.  (Ela se entristeci.)

Arthur: O que foi pequena?

Lua: Você me magoou. (Diz ela com lágrimas nos olhos)

Arthur: Porque pequena? O que eu fiz? (Ele se aproxima dela e tenta abraçá-la)

Lua: Você ainda pergunta? Deixou bem claro que não gosta de mim e que não tem quem faça você gostar! (Diz ela se afastando dele e deixando escorrer lágrimas em seu rosto)

Arthur: Mas eu não gosto pequena,você quer que eu faça oque ?

Lua: Quero que você vá pro inferno seu babaca,idiota,mané!

Ela vai para o seu quarto e bate a porta com toda a força. Ele vai atrás dela. Tenta entrar no quarto mais ela havia trancado a porta. 

Arthur: Amor,abre essa porta,pequena. Por favor. 

Lua: Não. Vai embora!

Arthur: Pequena,abre essa porta por favor. 

Ela levanta da cama,limpa as lágrimas com as mangas do moletom dele que ela estava vestida e abriu a porta.

Lua: O que você quer seu idiota?

Arthur: Amor,eu não gosto de você.

Ela já ia fechando a porta na cara dele,quando ele a segurou pela cintura e falo. 

Arthur: Pequena,eu não gosto de você,eu te amo. O que é muito diferente “amar” e “gostar”. E quer saber? Eu nunca gostei de você,sério.Eu sempre te amei,como nenhum homem vai te amar nesse mundo. Eu não gosto de ti pequena,eu te amo. E o meu amor por você é infinito.

(Ele e ela sorriem)

Ela fica com muita raiva por ter chorado por causa de uma besteira,mas apenas deixa com que os sentimentos rolem naquele momento. E quer saber? Ela também não gostava nadinha dele,na verdade,ela o amava com todas as suas forças e o seu amor era do tamanho do universo inteiro,ou seja,infinito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário