6 de maio de 2013

Web Novela - Capitulo Unico



Titulo: Ontem namorada, noiva, agora sua mulher.
Inspirado na musica: Que bom que você chegou.
Casal Personagem: Lua Blanco e Arthur Aguiar.
Autora: Anna Kobayashii.




Pens. Lua:


5 Anos, Hoje faz exatamente 5 anos que estou com o amor da minha vida, hoje a gente faz 5 anos de casados, muito tempo né. Eu o-amo, estou muito feliz. Estava agora entrando na igreja, mais não, não pra casar, mais pra reforçar nosso amor, tipo um segundo casamento, ele não sabe o que esta acontecendo, pois é uma surpresa minha, pra ele. Sophia e Mel me ajudaram com a surpresa. Estava muito nervosa, pois irei fazer uma homenagem a ele, cantando. As portas da igreja se abriram, Mel me da o Microfone e me deseja sorte, entro na igreja e vejo ele, de terno com uma venda no rosto, ele estava falando com Chay, parecia muito nervoso, Deve estar isso por causa da venda no rosto (risos). Dei mais dois passos, o toque da música começou, e eu acompanhei, cantando. (Vestido da Lua)

Me sinto tão amada isso faz bem
O coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Ele calou-se, e tirou a venda do rosto, eu estava 
no meio da igreja, quase chegando perto dele, 
ele sorriu com os olhos cheios de lagrimas, 
Eu já estava chorando, sorri, e continuei.

Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher...

Cheguei ao altar, ele sorriu, pegou minha mão, 
e cantou um verso de uma musica.


Antes de te encontrar

O mundo não tinha cor

Quero te dizer
Teu amor mudou a minha vida
Amo você de mais
Te peço por favor
Pra me prometer
Que nunca vai ter despedida
Vou contar tenho medo
De ficar um segundo sem ti

Arthur: Amor que isso. (Ele sorri com lagrimas nos olhos)
Lua: Xiii, o casamento vai começar (Ela pisca pra ele)

Logo, o padre começa a falar.A cerimônia logo termina.
E chega a parte do beijo !!

Padre: O homem, já pode beijar a mulher.

Lua: Eu te amo muito.
Arthur: Eu também te amo, muito mesmo.
Lua: Sabe que dia é hoje?
Arthur: Como poderia esquecer?
Lua: 5 Anos de casados (Sorri, em meio de lagrimas)
Arthur: E ainda vem muita coisa pela frente. Eu e você, vamos ser muito felizes.
Lua: Eu e você não.
Arthur: Como?
Lua: Eu, você e o e ele ou ela. (Diz passando a mão na barriga)
Arthur: Você...t..a. G..ra.vid..a (Ele diz gaguejando)
Lua: Sim meu amor, a gente conseguiu, vamos ter um bebê. (Ela diz chorando)
Arthur: Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu te amo vida (Ele diz chorando)
Lua: Eu também te amo. (Ela diz, e logo depois o beija)



Fim. *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário