2 de junho de 2013

'Amor Infinito' -Parte 1

-Voce É Tudo o que eu Quero

(Info)
Personagens -Sophia Abrahão e Chay Suede
Onde se passa a História : Londres
Autora -Daniela Knapp

[..] A Alguns Anos Atrás



Sophia e Chay Eram Namorados (Eles tinhas 16 e 17 anos) , Sophia teve que se mudar para a Austrália

...Eles estavam no gramado de uma casa abandonada

Chay-Voce promete que volta?
Sophia-Siim! Eu juro que quando der eu volto
Chay- Vai me esqueçer?
Sophia- Nunca
Chay- Acho boom -Selinho
Sophia -Te Amo Muito
Chay -Voce é tudo pra mim - Eles juntam As mãos e se beijam ,Branca estava Chamando Sophia

Sophia-Eu preciso ir
Chay-Não queria que voce fosse
Sophia-Voce Acha que eu queria
-Branca Chamou Sophia
Sophia se alevantou, deu um beijo demorado Nele
Sophia- se vemos pelo face! Liga pra mim tambem ok?
Chay-Ta
Sophia saiu devagar ,sempre olhando pra traz, Chay deixou uma lagrima cair do seu rosto, sophia tambem

(..) Anos Depois

E Assim se passou 5 Anos, SophiEd  Tinha perdido o contato, Sophia Conheceu novos amigos e Principalmente Micael , Seu Namorado..
Chay estava na solidão Não queria saber de Ninguem alem de Sophia.

...Chegou o dia de Sophia Voltar,Ela arrumou as coisas dela, botou no carro e foi pra casa do Namorado

Sophia-Poxa eu não queria ir e deixar as coisas assim

Mica-Pois é! Queria que voce ficasse

(Sophia lembra de Chay)

Branca-Vamos

Sophia-Adeus! -eles se beijam e sophia vai andando

..No Aeroporto

Branca- Mais o chay

Sophia - Nem me fale

...em casa

Branca vai tirando as caixas e Sophia Vai Pro quarto..

Sophia- Saudades de Tudo Isso! -Ela olhava pra janela que dava Na janela de Chay,Mais ele estava deitado e não vai Sophia.

Branca-Sophia vem aqui me ajudaar!

Passou Algumas Horas,Sophia Descidiu dar Uma Volta..

Mais quando ela tava saindo,Escutou uma voz chamando pelo seu nome

Sophia- Chaaay?

Chay -Sophia? O Que voce faz aqui?

Sophia-Voltei,Vamos dar uma volta?

Chay -Vamo!

Chay Pega na Mão dela,les vao pegar Sorvete e vão para a praçinha

Chay-O Que aconteceu lá?

Sophia-Escola,Amizadees.

Chay - Mais conheceu algum Guri?

Sophia -Er.. Não

Chay- E Nos?

Sophia- Olha,Não consigo menti,Conheci sim ,namoramos mais ja ta tudo acabado,E Entre nos pra mim nada morreu,só fiquei com ele pra te esquecer,mais cada dia eu lembrava mais!

Chay- Eu nunca te esqueci!

Sophia-Me responde,Morreu ou Não?

Chay- Obviu que não!

Sophia se aproxima e eles se beijam,Sophia deixa o Sorvete cair e senta no colo do chay, que faz o mesmo com o sorvete,Eles vao pra casa de Chay,Hérica,Anelise e Carlos tinham ido as comprar,então eles estavam sozinhos pelo mesmo 5 horas..

Eles Sobem no maior clima,Sophia tira a blusa de Chay,O Mesmo deita Sophia,Tira a blusa dela e sobe em cima.

Ela tira a calça dele,E Tira a cueca Junto,Ele pega a camisinha e ela bota,Chay tira o short da Sophia,e junto com a calcinha.

Chay mete o penis na coisinha dela (Buceta é muito pesado)..

Eles fazem Amor 3 horas e Dormem,Hérica chega e Vai entrar no quarto de chay e Ve Eles deitados (cobertos pelo lençol) ,Ela sorri e fecha a porta

Hérica-Ane Não entre no Quarto de seu irmão!

..
Branca Tenta ligar varias vezes pra sophia,Só que o celular dela estava no quarto de Sophia..

Chay Acorda e ve tudo aquilo e sorri,Ele sai da Cama,E Toma banho,Sophia acorda e se lembra que ficou de sair com a Mae Mais ela fecha os olhos e espera chay Sair

Sophia-Chay pede pra sua mae ligar pra minha mae e avisa que eu to aqui

Chay Abre a porta e diz -Mae liga pra branca e avisa que a Sophia ta aqui e vai dormir aqui

Chay- Pronto

Sophia-Não era pra mim dormir aqui,Mais tudo bem,Agora veem caa

Ele deita e começa mais Uma noite de amor

;;
Será que tudo vai ficar assim? Não perca a 2 Parte da história de Amor 'SophiEd'
















Nenhum comentário:

Postar um comentário