17 de março de 2013

Web Novela - Você não vai voltar (Capitulo Único)





"História real, que aconteceu a exatamente 
5 meses atrás, dia 29 de setembro de 2012."



" Foi doloroso, foi de mais pra mim,
você se foi, mais antes você apenas me disse: - Você sumiu. 
Naquele momento eu gostaria de ter dado as respostas mais clichês 
-“Você me procurou?, ou, “Meu endereço é o mesmo” .
Queria ter gritado a mais cruel verdade
- “Me afastei pra ver se sentia minha falta” 
e outras mil frases que vieram em mente.Suspirei 
e disse as únicas palavras que consegui: - Você também sumiu” "




- Escola. - 28.09.2012

Pov Sophia:

Final da tarde, As aulas hoje passaram muitos de vagar. 
Soube que Lua, sofreu um acidente. Fiquei sem rumo,
e quando fomos liberados no final da aula, Fiquei sabendo
que o estado dela era grave, muito grave.

- Mel: Não chora, ela não ia gostar de te ver assim (Ela a consola)

Não falei nada, apenas voltei a chorar, nesse momento é
que eu me arrependi de tudo, mais agora não tinha mais volta,
Ela tava mal, eu sabia disso, me sentia culpada de alguma forma.
Nada ia mudar o que estava sentindo agora, Nada.
Depois de um tempo fui para casa.

- Mãe: O que foi? Tava chorando?
- Sophia: Lua sofreu um acidente e ta muito mal.

Não estava afim de falar com ninguém, então fui para o quarto,
tomei um banho e troquei de roupa. A noite passou, já era 20:45,
quando liguei para Mel, e ela me falou que Lua tinha melhorado,
ela já estava muito melhor, Fiquei mais alegre, dormi tranquila.

- No outro dia. - 29.09.2012

Acordei pensando em Larissa, não vejo a hora
dela sair daquele hospital. Vejo minha mãe, com
o celular na mãe, ela olha pra mim com a expressão de pena e fala:

Mãe: Eu sinto muito mesmo, mais a Lua (Ela parou de falar)
Sophia: O que, que tem a Lua ? (Disse nervosa)
Mãe: Ela morreu. (Olhou-me com pena)

Senti meus olhos úmidos, não podia acreditar,
então ela se foi? Ela me deixou? Ela...Ela morreu?
Deitei novamente na cama, fechei os olhos e abri,
na tentativa de acorda desse pesadelo, não podia ser, 
ela não podia me deixar. Peguei o celular e vi a mensagem que 
Mel me mandou.


Sophia, ela não aguentou, eu sinto muito, não fique triste,ela ta em um lugar melhor agora, ela se foi, ela morreu.
Enviada: 1 hora da manhã 
Do dia: 29 de setembro de 2012

Esse dia vai ficar pra sempre guardado em minha memoria,
foi o dia em que me sentir culpada, a pior pessoa do mundo,
foi o dia em que ela me deixou, e eu nem pode me desculpar,
nem me despedir. nesse momento eu só sabia chorar,
fechei os olhos novamente e falei em mente:

 "Você não vai voltar." 



Escrita Por: Anna 'K

3 comentários: